domingo, 14 de março de 2010

Já que postei sobre amizades, vou abrir um cantinho para postar sobre os meus amigos.

-> Camila, Jéssica e Carolina Orengo, nos separaram esse ano né?! Mas sempre será nós, admiro muito vocês, pois nunca me deixaram na mão quando precisei. 
-> Paula, poxa Paulete, já choramos um oceano juntas. 
->Fernandes, acho que nós vamos ganhar um prêmio, dos micos mais constragedores que já passamos. 
->Pedro, tu estás comigo desde a 3ª série, nunca me abandonou, sou muito grata por isso. Sabe, nossa amizade vai durar séculos, pode ter certeza!  
->Sarinha, a distância JAMAIS irá nos separar, você pode estar aí em SP, mas está aqui em meu coração.
->Andressa, nossa melhor, tu estas sempre do meu lado, e não é de hoje, é de anos.Obrigada por tudo melhor!
->Laurinha, minha sister jonas. Eu te amo tanto, tanto, tanto. Esse ano vai ser bem difícil para me acostumar sem a tua precença todos os dias de manhã.
->Pensou que ia esquecer de ti Luann HAHA. Não tenho palavras pra descrever o quanto tu te tornastes importante para mim, obrigada por tudo lobis, estarei do teu lado sempre, sempre mesmo, de verdade. 
->Lonardo, meu primo? acho que não em, é meu irmão! Obrigada por ser desse jeito que tu és comigo! te amo.
-> Carolina Ferrazza, nossa me arrependo muito de não termos recomeçado nossa amizade a tempos, confio em ti, de verdade, obrigada por tudo *O* me concede essa dança? 
-> Luiza Marmentine, te admiro muito, e agradeço por tudo que tem feito por mim! love ya
-> Nanda, nossa estou vendo uma linda amizade nascer em *O* 
->Thaís Malta, a última e a mais importante de todas. Tu sabe o quanto é essencial pra o meu dia dia, não é uma amiga, é uma irmã. Love u mais do que eu e tu amando Jonas haha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário