segunda-feira, 1 de março de 2010

2010

Como vocês têm visto, não tenho tido tempo para postar aqui, mas nunca é tarde de mais não?! Então aqui vai a lista de coisas que quero e espero de 2010.


1- Gostaria que as pessoas se conscientizassem e façam algo para ajudar nosso planeta.

2- Compreensão, compaixão, precisamos ajudar uns aos outros.

3- Passar de ano sem recuperação. hmmm, vamos tentar né?!

4- Que as verdadeiras amizades apareçam e permaneçam e que as falsas se afastem.

5- Fazer novas amizades.

6- Correr atrás dos meus sonhos.

7- Não faltar mais as aulas de inglês do yázigi haha.

8- Fazer ‘Am I ready for love’ e ‘Nunca desista de seus sonhos’ bombar, posso tentar não é?! Nada é impossível, haha.

9- Trazer novidades para meus blogs.

10- Não sofrer por garotos que não merecem meu sofrimento.

11- Passar mais tempo com minha família e amigos.

12- Hey, Thais quero passar mais tempo contigo também bff!

13- Manter os pés no chão enquanto minha cabeça estiver nas nuvens.

14- Fazer voluntariado.

15- Escrever em um diário.



Será que eu irei conseguir fazer tudo isso? No final do ano irei ver... Então: Let’s try!

E você está atingindo suas metas para 2010?

Nenhum comentário:

Postar um comentário