domingo, 29 de novembro de 2009

Porque as pessoas tem que ir embora em? :(

Luann Silva meu migo linduxo, vai ser difícil para me acostumar com você longinho de mim ;( Com quem eu vou ficar viajando em? Quem vai me dar os melhores conselhos? Quem é que vai ficar na web comigo fazendo beicinho? E os chats? E quem vai vir aqui ver se eu to dormindo? ã?ã?ã? não sei não em, acho que vou ter que procurar outro vampi-lobis pra mim :(
Por um lado é mega bom, e por outro é ruuuim. O lado bom é que ele vai estar realizando o sonho dele, e isso é o que me deixa mais feliz All your hopes and your dreams will come true . E o ruim disso tudo é que o Lulutis, não terá mais tempo pra miiim ;( mimimimimi sim, ele ja me trocou pelas 'amiguinhas' dele :C
Luann, se tu precisar de alguém aí em SP, é só me chamar amigo, que eu dou um jeito de ir! Eu sempre estarei do seu lado, e por favor não fiquei nervoso tu sabe o que acontece né? Fica todo nervosinho daí, tu te transforma em lobis... Não contem pra ninguém meus musos, isso é segredo :x
Lulutis, você pode ir pra São Paulo, mas ficará sempre no meu coração! Isso é verdade verdadeira Lu!
Pode contar com a Gugu sempre! Forever and Always.
Love you ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário